Política de Devoluções e Trocas
Nossa política de reembolso e devoluções tem um prazo de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para que a devolução seja aceita, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, ele deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos. Itens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.
Itens adicionais não passíveis de devolução:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, é necessário um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há situações em que são concedidos reembolsos parciais:
- Livros com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou com peças faltando por razões não atribuíveis ao nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também informaremos se o reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Se for aprovado, o reembolso será processado, e o valor será automaticamente creditado em seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado prazo.
Reembolsos Atrasados ou Ausentes
Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente processado.
Depois, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja creditado.
Se você seguiu todos esses passos e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.
Itens em Promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas
Nós substituímos itens apenas se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente durante a compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou se quem deu o presente enviou o pedido para si mesmo para depois lhe entregar, faremos um reembolso ao doador do presente, que será informado sobre a devolução.
Devolução de Envios
Para devolver seu produto, envie-o para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo necessário para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Regenerate